03 dezembro 2014

Surpresa de uma Amiga!

"O Carteiro toca sempre duas vezes"... e hoje tocou!!! 

Estou sem palavras... a minha Amiga Célia Brás de Castelo Branco está longe fisicamente mas, perto do meu coração! Grata por tudo... vou transcrever o e-mail que lhe enviei a agradecer! 

"Olá amiga, boa tarde
Desta vez conseguiu surpreender-me 😊 o carteiro tocou mesmo 2 vezes!!!
Ai que grande malandra!  Logo pela manhã o carteiro tocou à porta e entregou-me a 1ª encomenda, resisti cerca de uma hora até abri-la e fui tomar o pequeno almoço e passear o spyke, quando me preparava para abrir o embrulho e registar esse momento, porque quero partilhar no blog, para que todo o mundo veja que tenho uma Amiga muito prendada e muito querida, a campainha tocou outra vez!
Pensei o que será?... no intercomunicador vi o carteiro com um embrulho gigante, bem aqui há coisa! depois lembrei-me da frase que a amiga me escreveu: “O carteiro toca sempre duas vezes!”
Pois é, desta vez fui mesmo apanhada e até comentei com o carteiro, “a minha amiga desta vez fez-me uma surpresa daquelas!”
Adorei amiga, tudo muito lindo!!! A almofada é tão fofinha, amei as cores, a flor no centro do square, o pom pom faz a diferença, é como se fosse a sua assinatura, vai ficar como está, para mim é uma peça de autor.
Será que mereço tudo isto... agora sim estou a escrever e os sentimentos em ebulição 😊 
Muito obrigada por tudo não sei como lhe agradecer, desta vez nem pergunto e vou partilhar este momento!
Beijinhos e um abraço forte.
Fátima"














2 comentários:

  1. Ola amiga,pois é eu bem sabia que o carteiro tocaria 2 vezes! É claro que é merecedora de tudo o que a surpreendeu,todos os momentos que temos partilhado atravez de emails,mensagens...sao momentos que nunca vou esquecer,ja lhe disse e volto a dizer que tenho mto carinho e admiração por si,pois ajudou-me atravez do croché e em palavras tracadas num dos momentos mais difíceis da minha vida ( a partida de alguem muito importante na minha vida )...a fatima deu-me ânimo nesses momentos e foi ai que voltei ao croché para poder ocupar a cabeça e não passar os meus dias tristes...como sabe desde a partida da minha mana nunca mais tinha pegado numa agulha....lembra-se ? A manta? Deu-lhe o nome de manta coragem,sem si eu não a tinha terminado,obrigada amiga por todos os momentos,toda a força que me deu para seguir em frente e poder fazer mais trabalhos,a si estou grata,você faz parte da minha história de vida e do meu percurso a nivel do croché,a si lhe devo este meu 'sucesso'...rsrsr....obrigada pelas palavras que me deixou amiga,disfrute de tudo com carinho,todo aquele que a oferta carrega e não se vê! ! Beijocas

    ResponderEliminar