09 outubro 2014

Viagem à Bela Côte d`Azur (1º dia)

Chegamos a Nice ao final da tarde, fomos ao hotel deixar as malas e pagar adiantado a estadia (5 noites), não fosse o cliente fugir. 

Como já tínhamos lido os comentários no  tripadvisor sobre o hotel, não me surpreendi com o quarto... enfim, a localização é boa, fica na Av. Jean Médicin mesmo no coração da cidade, passa o eléctrico à porta e tem um parque de estacionamento para automáveis a 100 mts, ao lado da Basílica de Notre Dame.

Aproximava-se a hora do jantar, saímos à descoberta dum restaurante e fomos jantar na Place Messena na Casa Nissa, a comida era boa o staff simpático e o ambiente agradável, muito bom. 

Não resisti a pedir um toalhete da casa, para trazer na mala, a ilustração está cinco estrelas!










2 comentários:

  1. Não imaginas o que eu ri agora, eu estive em Mérida agora por estes dias e fui a uma esplanada em que adorei o
    toalhete, tive vontade de o pedir, mas o meu marido chamam-me chata com as recordações, e eu trago sempre tantas, enfim, agora disse-lhe tás a ver, tive vontade e não o fiz. Não o vou voltar a fazer.Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai a vontade que tive de fotografar os bolos nas pastelarias, a comida, as montras em Cannes com joias e lojas de alta costura, mas o marido estava sempre a "repreender-me" enfim, não o quiz envergonhar rsrsrsrsrsrsrs

      Eliminar