22 outubro 2014

O "Frutas" foi ao mercado!



Ontem recebi este presente do meu marido, quer que eu vá com frequência ao mercado comprar alimentos mais frescos e saudáveis. 

Estou rendida ao "Frutas" da Tiger hoje foi um sucesso a sua estreia no mercado, não passou despercebido!!! 

Muitas pessoas não utilizam os sacos de compras com rodas porque têm vergonha, tal como eu até aqui, achava que era  um objecto usado pelas avós.

É giro,  não dá nada nas vistas, rsrsrsrsrsrs, até o apelidei de "Frutas"!!!

Com este amigo vai ser divertido fazer compras, além de poupar-me as costas e os braços!

 Não resisti a esta bolsa para a Canon compacta... 
ao pom pom maker, dá sempre jeito!
 ao tear de tricot...
 e as contas de madeira super coloridas !

As maiores vou usar num suporte para vaso em macramé, as mais pequenas... ideias surgirão!



Obs: post não patrocinado, gosto porque gosto!

4 comentários:

  1. Ai Fátima, nem me digas nada... entrei na Tiger por mero acaso, saí de lá com alfinete de tricot, uma tesoura em forma de garça, colheres medidoras, um puzzle em madeira para o meu filho, um conjunto de carimbos de letras e mais uma série de coisas... foi a loucura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase impossível sair de mãos vazias! Essa tesoura da garça tb a vi, mas já tenho duas com garças, não comprei, o conjunto dos carimbos com letras já andei a namorá-los, os alfinetes de tricot, tb rsrsrsrsrsrsr, têm kits de crochet para quem quer iniciar a técnica e coisas tão giras! Não vou com muita frequência, tipo 3 em 3 meses para dar tempo de chegarem coisas novas.

      Eliminar
  2. Olá Fátima, não conhecia esta loja, mas já fui pesquisar e não existe aqui no Alentejo... mas quando for a Lisboa vou lá de certeza, as contas são mesmo as que procuro e já vi que há mais coisas interessantes...
    Estou ansiosa por ver o seu próximo suporte para vasos em macramé!
    Bjs
    Susana Pousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, Já tinha visto as contas na Tiger, as cor de laranja são maiores devem dar para os suportes de sisal para os vasos, as outras são um pouco mais pequenas, dentro de dias vou experimentar.
      Na zona de Lisboa há 3 lojas, esta no Algarve, 2 no Porto e uma em Coimbra, no Alentejo ainda não. Às vezes têm coisas giras que não se encontram noutras lojas. bjinho

      Eliminar