01 junho 2014

Lota Cool Market em Portimão

Deixo aqui algumas imagens do mercado mais cool a sul de Portugal. 
Pena ser só um dia, uma situação a rever para a próxima! 
 


5 comentários:

  1. Obrigada pela reportagem! Em relação a ser dois dias, logisticamente, é muito complicado para já, visto que é um mercado com muita gente de fora, o que implica mais despesas para essas pessoas. E porquê dois dias? À partida, quem quiser ir, só irá um dia... Com um recinto tão grande, iria ficar muito vazio com a divisão das pessoas por 2 dias. De facto é uma questão que muita gente coloca, mas na realidade, até que ponto compensaria? Fica a pergunta :) Muito obrigada, mais uma vez, pela presença! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais parabéns Diana, gostei do que vi! Dois dias seria para dar oportunidade a quem não pôde visitar no sábado visitava no domingo, o mais trabalhoso já estava feito (a montagem das bancas e de toda a logística), é uma questão a colocar aos participantes. Se vendessem mais no domingo compensava as despesas. Bem haja Diana, Portimão precisa de iniciativas como esta!

      Eliminar
    2. Era bom, mas não é tão linear assim...
      Vou partilhar esta sua publicação na nossa página! Posso pedir-lhe que envie as suas fotos para info@lotacoolmarket.com? Agradecia-lhe muito! :)

      Eliminar
  2. As fotos estão muito giras, obrigada pelo registo, vou partilha-las no MODO. Foi bom rever-teQ Beijinho
    Inês

    ResponderEliminar
  3. Õlá Inês, obrigada! Também gostei de rever-te, estás à vontade para publicar as fotos! Bjinhos

    ResponderEliminar