29 junho 2014

6º Aniversário!



Hoje é dia de comemorarmos o 6º aniversário do blog! 

O balanço é positivo, continuam a visitar para acompanhar o que vou publicando, é certo que mais perece um monólogo, gasto horas do meu tempo a criar trabalhos, a fotografar, a preparar posts e o retorno nem sempre é o desejável. 

Blogs como este assemelham-se a um serviço público, passam, levam ideias, copiam fotos, enviam e-mails a pedir esquemas, informações, cópias de manuais e a maioria das vezes nem um obrigado... pois é... interagimos pouco, talvez porque tento não fugir muito ao tema (os trabalhos de croché entre outros crafts), não exponho muito a minha vida privada... contudo, tenho a coragem de dar a cara, não me escondo atrás dum boneco qualquer rsrsrsrsrsrsr. 

Resumindo: Quem corre por gosto não cansa! 

Para os seguidores, para os que gostam e comentam e para quem passa, goste ou não goste, muito obrigada!!!

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns por mais este aniversário do blog e para a sua autora. Que nos anos que se seguem cheguem muitas mais novidades :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tem razão, é muito cómodo passar, apreciar e sair, não dá trabalho. Passo por cá muitas vezes, não copio trabalhos pois nesta fase da minha vida não consigo ter tempo,ou... disponibilidade mental para me dedicar ao croché, mas gosto de ver acho lindos os trabalhos que faz e a passagem pelos blogs de artesanato é o meu momento de descontração. Obrigada. Parabéns pelo trabalho realizado e por partilhar.
    Margarida

    ResponderEliminar
  3. É sempre um prazer espreitar por esta janela...
    Venham mais 6 plenos de criatividade.

    Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog Fátima :)
    É um prazer visitar este seu cantinho que tem sempre coisas muito lindas :)
    Beijinhos e força nisso ;)

    ResponderEliminar