03 maio 2014

Gorros em tricot p/ o Hospital Pediátrico de Coimbra

 
Ok, não resisti a partilhar convosco as imagens dos gorros que andei a fazer nos últimos dias!!!

É a minha simbólica contribuição para em conjunto com o grupo "Tricotar Ideias" de Portimão, oferecermos uns miminhos às crianças internadas no Hospital Pediátrico de Coimbra.

Foram executados com 5 agulhas, em tricot, muito simples, porque foi a 2ª vez que fiz tricot com tanta agulha junta, não é uma técnica fácil para principiante, o último gorro que fiz levei um dia, a deixar cair malhas e desmanchar enganos,  valeu a persistência e depois de horas a fazer uma peça tão pequena terminei! 

Espero arrancar um sorriso dos meninos, pois foram feitos com muito carinho.

São: um moranguinho, uma laranja e o arco-íris, cores alegres para usar no Inverno, usei fios em acrílico que tinha em casa, excepto o vermelho do morango. 

Tirar fotos a cores vivas não é tarefa fácil, ontem fui dar um passeio, levei comigo os gorros e a máquina fotográfica caso encontrasse um cenário adequado.

Encontrei paredes rústicas caiadas de branco, o cenário perfeito para dar destaque às cores alegres dos gorros, espero que gostem!  

Bom fim de semana. 

xxx



  


 





5 comentários:

  1. lindíssimos, o meu preferido é o morango, vão ser um êxito

    ResponderEliminar
  2. Olá. Fátima, gostei muito de ver seu blog, mais por causa desses lindos gorrinhos, e o principal, que foram feitos para doação.Gostaria de postar uma foto deles no meu blog, se você autorizar,por favor deixe uma mensagem ou comentário no meu blog SUELY PINTURAS.Desejo a você um bom domingo, abraço de Suely.

    ResponderEliminar