06 março 2014

O melhor do meu dia...

O melhor do meu dia foi ouvir os sons da natureza, apreciar a sua beleza, sentar-me num banco do jardim e por momentos abstrair-me de tudo, nada mais importa, eu o meu amor e a natureza! 

Já tinha saudades de conduzir, fazer uma caminhada, comer um snack numa esplanada, tirar umas fotos...

Deixo aqui algumas tiradas hoje em Monchique e Caldas de Monchique, é daqueles sítios que não me canso de visitar, pois nunca é igual... ou então sou eu que nunca vejo com o mesmo estado de espírito!



























2 comentários:

  1. Há muito tempo que não vou para esses lados, com muita pena minha... gosto tanto das Caldas de Monchique, são mesmo um local de paz!

    Fico feliz por ver que já está melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotografias :) tao com... "sabor" a Primavera :) Beijinho x

    ResponderEliminar