20 outubro 2015

500 000 !!!

Nada melhor para começar o dia do que comemorando meio milhão de visualizações de página!!!
Estou grata pelo vosso interesse, sem ele já teria desistido.

Muito Obrigada!

Fátima Lourenço

16 comentários:

  1. Muitos parabéns Fátima, meio milhão !! O feedback é sempre bom e eu não comentar tanto como gostava, tens os meus parabéns, venha mais meio milhão! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana! Acredito que o feedback é importante para a maioria dos bloggers embora não se deixe transparecer muito, o facto é que se não houvesse interesse não valia a pena termos tanto trabalho, afinal o retorno é o reconhecimento através das visualizações e interacção.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Fabulástico!!! Parabéns Fátima :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amiga,parabéns pois você merece que boa notícia a de hoje!! Sabe que sou sua fã, que lhe estou grata por nossos caminhos se cruzarem à 4 anos atrás..... Às vezes penso..... Se não a tivesse conhecido...o que faria eu neste momento a este nível,crochê... não era de certeza!!!! Obrigada pelo meu percurso neste registo!! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amiga Célia é uma fã muito querida! Como o tempo passa... 4 anos!!!
      Eu diria que sou a culpada pelo seu "vício" do crochet. Se não fosse o crochet seria outro hobbie, a amiga é muiiiittto criativa, restaura móveis, redecora interiores, pinta as paredes de casa, (isso eu gostava de fazer) mas se me aventurasse ficaria arrumada da minha coluna e passava as semanas seguintes em repouso absoluto rsrsrsrsrsr. o croché é realmente um hobbie muito giro, adoro os seus trabalhos amiga, fico feliz por si.
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Muitos parabéns Fátima, meio milhão é sinal de que o seu blog é realmente muito interessante! Rapidamente chegará ao milhão!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Amiga,se há vícios que não são nada bons,este é daqueles dos quais eu agradeço por me ter viciado!!!! Sim é a culpada,mas há culpas boas,está é na realidade uma delas,estarei sempre grata por naquela noite lhe ter enviado 2 emails a pedir a sua ajuda....e como sempre até agora,a amiga está incondicionalmente pronta a ajudar! E assim começou esta amizade,este carinho,admiração que tenho por si,obrigada amiga,os meus trabalhos são a minha fonte de escape ao dia a dia e ao que realmente adoro fazer....um pouco de tudo,tive a sorte de na minha vida me cruzar com as pessoas certas para me ensinaram e eu ter sede de aprender.....um abraço bem apertadinho cheio de carinho e saudades!

    ResponderEliminar
  6. 500 000, é fantástico. Mas se tivermos em conta a qualidade das fotografias e dos trabalhos com que nos presenteias é um número fácil de perceber! Muitos parabéns e que continuemos por aqui muito mais tempo a somar visitas. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Madrinha!
    É com grande alegria que vi este post que no mínimo é hilariante meio milhão de visualizações, só prova o quanto és criativa nos teus trabalhos e estes são reconhecidos por todas nós que adoramos esta arte de tricotar e não só.
    Agradeço todos os dias por nos termos cruzado e por me teres colocado neste caminhos, se não fosse tu eu hoje não estaria aqui a te deixar uma mensagem.
    Vou ter que esperar muitos anos até atingir este numero de visualizações.....vou a passo de caracol!
    Muito obrigado por todo o teu apoio.
    Beijinho muito apertado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço afilhada, pelo teu interesse, criatividade e paciência por me aturares. A passo de caracol não diria porque apesar de ainda ser um bebé as estatísticas dizem que já anda no liceu rsrsrsrsr . Falando mais a sério, o Cantinho da Gaiata está no bom caminho, demorou alguns meses até iniciar as publicações mas surpreendeu e marcou a sua posição logo desde o seu início. Estou muito orgulhosa da minha afilhada!

      Tudo a correr bem , bom domingo!

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Fátima nunca desista porque faz coisas lindas de serem vistas e mostradas :)
    Parabéns, merece ;D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra, gosto de a ter por cá sempre simpática!
      Bjinhos

      Eliminar
  9. Fátima, quando fazemos algo com amor o resultado é sempre positivo, você é sensível, tem bom gosto e seu blog é muito bacana (como dizemos aqui no Brasil) sou sua admiradora. bjs brasileiros.

    ResponderEliminar