29 maio 2018

Mais imagens da "Opteka"

Tirei mais algumas fotos à camisola para partilhar no ravelry e aqui, imagens com melhor definição 😉. Estou muito orgulhosa da minha "obra de arte", hoje fiquei super feliz por saber que a própria designer, gostou 😍!!!

O mérito é sem dúvida de quem criou o modelo, do fio que usei, (isso é meio caminho andado para o sucesso) e depois vem a execução. Vale a pena gastar um pouco mais e tricotar com fios mais interessantes, este ano optei por fazer menos trabalhos com melhores fios! 

A partilha das imagens no ravelry, tanto como as notas escritas por outras tricotadeiras, são uma preciosa ajuda na hora de tirar dúvidas. 

Estou em modo pausa, até ao próximo desafio!💜💙💚💚🐑 Bons tricots!!!














7 comentários:

  1. Que lindo trabalho. Quem me dera ser capaz de algum dia ser tão perfeita a fazer os meus trabalhos, como são os seus. Muito obrigada pela sua partilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querer é poder! Se for persistente e tiver tempo para dedicar ao tricot vai conseguir evoluir! Não desista!

      Eliminar
    2. Muito obrigada pela sua força. Gosto muito dos seus trabalhos.

      Eliminar