23 outubro 2017

Notícias do jardim


Trago notícias do jardim, 🌹🌺🌿 🌵desde a última vez que vos mostrei a vista da varanda, algumas imagens de canteiros e as casas dos passarinhos, passou quase um mês!

Num mês pode acontecer muita coisa num jardim 😉, as flores do canteiro entraram em hibernação, deixaram cair as pétalas, ficou só o verde, entretanto nos intervalos plantei bolbos de tulipas, é segredo 😜estão escondidas à espera do timing certo para darem o ar da sua graça, espero eu, o tempo continua muito quente e a chuva nem vê-la! 

A vista da varanda para o lado esquerdo está a ficar o máximo, está em construção, um rock garden construído pelo sr. administrador onde eu vou dando uma dica ou outra e escolhendo umas suculentas para compor a obra, está a ganhar forma a olhos vistos, dentro de pouco estará pronto!

Estará pronto ou não, porque isto de jardinar... concluo que um canteiro nunca está pronto, vai sempre sofrendo algumas alterações dia após dia, semana após semana; controlando o crescimento de algumas plantas, ou substituindo uma ou outra, regar, podar, adubar, detectar as pragas, no fundo temos que cuidar!











2 comentários:

  1. O bom gosto nota-se em tudo o que faz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga Agostinha! A natureza é linda e inspiradora, nem todos têm sensibilidade para apreciar... nascemos e crescemos rodeadas pela natureza, foi um privilégio!

      Eliminar