25 julho 2017

SplitTop

Tudo a postos para dar início a mais um desafio ambicioso: Tricotar o modelo SPLITTOP com design criado por Rililie - La Maison Rililie designs.

É um top de Verão em tricot para quem se encontra num nível médio, a designer refere que é um projecto de nível avançado 😱 ai, ai onde é que eu me vou meter???

As instruções têm onze páginas, tanta página para tricotar uma camisola... em inglês para dificultar ainda mais!

Vou usar estes dois tons de fios da Holts Garn - Coast com 55% de merino e 45% de algodão de espessura fingering, aliás é o fio indicado nas instruções. 

Espero tricotar ainda hoje a amostra, para talvez amanhã começar a montagem das malhas nas agulhas. Vai ser um projecto para Agosto, tem estado imenso calor, não me tem apetecido tricotar com lã; como este fio é mais fresco espero ganhar entusiasmo 😁, além disso, tenho andado a namorar este modelo já há algum tempo!

Vou dando notícias do Splittop, até lá fiquem bem, boas férias se for o caso! 

6 comentários:

  1. Uma escolha linda e muito delicada... claro que vais dar conta do recado! Estou desejosa de ver os avanços. Força!

    ResponderEliminar
  2. Mas que top tão lindo!
    É realmente ambicioso, mas a Fátima vai dar conta do recado com uma perna às costas.
    Já nos habituou a coisas complicadas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera de ver resultado ♡♡
    E vai ficar lindo, como sempre !!!

    ResponderEliminar
  4. Mas que bonito modelo :)
    Tenho a certeza que vai ficar bonito, dessas mãos sai tudo bem :D
    Fico curiosa por ver o resultado :) Força nisso :)

    ResponderEliminar
  5. De uma Fátima para outra ( já não somos muitas...) claro que vai conseguir!
    O fio da holts garn compra em loja, ou on line?

    ResponderEliminar
  6. À espera de ver o resultado. Bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar