25 maio 2017

Surpresa boa!



Lembram-se dos xailes "Waiting For Rain" que tricotei no ano passado? Pois é, estou super feliz com reconhecimento do trabalho e dedicação que depositei neste projecto!

Entre 2866 xailes, este é um project spotlight no site Ravelry, ou seja, é um dos que merece destaque no topo da página, referente ao maravilhoso xaile com design criado por Sylvia McFadden.

Só por este destaque... já valeu a pena ter dedicado 2016 ao tingimento de fios com plantas, tricotei estes xailes com fios "Lãs com Tons" e ao tricot!

Foi uma surpresa boa! 



19 comentários:

  1. Um projecto lindo com xailes maravilhosos!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada amiga! Isto só foi possível porque estive e estou rodeada de pessoas como a minha amiga Agostinha! Que me motivam a ir sempre mais além, neste mundo maravilhoso dos trabalhos manuais.

      Eliminar
  3. 0 seu projecto é maravilhoso.
    Parabéns você merece.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata pelas suas palavras Nela, é sempre gratificante receber um feedback positivo sobre aquilo que fazemos com tanto empenho. Bjinhos

      Eliminar
  4. E um destaque muito merecido Fátima!!! Muitos parabéns ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Fátima :)
    Não me espanta nada, e acho muito bem o reconhecimento ;) É bem merecido ;)
    Beijinhos e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! De facto foi uma surpresa, não esperava ver o projecto no topo da página.

      Bjinhos

      Eliminar
  6. Parabéns amiga pelo merecido reconhecimento, é gratificante sempre este reconhecimento ,mas não me surpreendeu pois a amiga merece!
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Célia! Grata pela sua visita e pelas suas palavras! Espero que se encontra bem, saudades.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Reconhecimento merecido Fátima. É um orgulho para mim ver portuguesas , ainda mais quando são vizinhas , terem os seus trabalhos reconhecidos num site de distinção como o raverly.
    😚

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queremos ver mais trabalhos de portuguesas em destaque! O site é utilizado por poucas portuguesas, lembro-me que tive alguma dificuldade em criar o meu perfil, mas fui insistindo e um dia lá consegui. O facto de se apresentar em inglês talvez seja uma das razões, por outro lado é um pouco complexo logo no inicio quando começamos a utilizar. Optei por escrever em português as descrições dos projectos, para traduzir com tradutor ou para escrever com alguns erros, escrevo na nossa língua; é o caso deste xaile. A linguagem do tricot parece ser universal rsrsrsrrss quem gosta vê as imagens, não é necessário perceber a descrição do trabalho. Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  8. Um reconhecimento bem merecido. :) Os xailes estão amorosos, com tons lindos a condizer harmoniosamente... adoro!
    Muitos e muitos parabéns! Estou muito feliz com notícia, embora nada surpreendida, porque as tuas peças são lindas, únicas, distintas, a transbordarem de empenho, de dedicação e de muito amor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lete, muito obrigada! Sempre muito querida e simpática comigo, só tenho a agradecer.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Parabéns Fátima Lourenço, tem todo mérito, é uma arte invulgar transmitido da forma como faz, com muito trabalho, mas muito carinho! Bjs. Cristina (do Porto) ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Ana, fico feliz por apreciar! É realmente um trabalho feito com muito empenho e dedicação, com esperança que o resultado nos surpreenda pela positiva.
      Beijinhos

      Eliminar