22 abril 2015

Postal da Cidade do Porto

Desta vez o local escolhido para visitar foi a Cidade Invicta!

Só lá tinha ido uma vez... há cerca de vinte anos, de passagem, aquando duma viagem com a intenção de conhecer melhor a zona centro e norte de Portugal.

De Viseu ao Porto é cerca uma hora e pouco de carro, 128km por auto-estrada, os meus guias turísticos acompanharam-me neste passeio, num dia chuvoso e cinzento, atravessamos a pé a ponte D. Luís I para fotografar o Postal.

O Porto é lindo Carago!






Praça da Ribeira






A francesinha 


Varanda típica com cortinas de crochet

Vitral no tecto da Livraria Lello
Bustos  sorridentes - Magestic Café

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Porto é linda!
    Em 2012 eu e meu marido passamos quatro dias em Porto.
    Adoramos tudo,linda e acolhedora.
    Bjus e bom passeio.

    ResponderEliminar
  2. O Porto é lindo, é verdade! Estive lá há na Páscoa, não conhecia e fiquei a adorar! Sítios lindos, boa comida, gente super simpática.. Recomendo! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Fátima! Ainda bem que gostou das férias! Foi preciso ir ao Porto para comer o meu bacalhau! Nem sabia que tal coisa existia! Bjs.
    Deolinda

    ResponderEliminar